sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

28 Razões Business is Booming- Alavancagem por Brad Sugars

Prefiro definir a alavancagem como o meio de trabalhar uma vez, e receber.
Podemos definir alavancagem como o meio de dividir para multiplicar, ou melhor como o meio de obter mais, mas fazendo menos, mas eu pagamentos para sempre.
Pensem bem nisto. Quando fazem alguma coisa uma vez, e são pagos uma vez, o que é que têm que fazer no dia seguinte? Têm que fazer a mesma coisa, para serem pagos outra vez.
Os seus empregados estão no negócio de fazer uma coisa uma vez, e serem pagos uma vez, porque isso é o que é um trabalho/emprego. Mas você não é um empregado, você é o Patrão/Proprietário/Dono do negócio.
Como dono de um negócio, tem que encontrar/descobrir maneiras de fazer alguma coisa uma vez, e ser pago para sempre, ou pelo menos por durante uma longa temporada.
Porque é que as pessoas compram propriedades? Porque para um investimento feito uma vez, recebem pagamentos para sempre.
O meu primeiro livro, “Liquidez Instantânea” - “Instant Cashflow” é um grande exemplo de como trabalhar uma vez, e receber pagamentos para sempre. Quando eu o escrevi, não recebi quase nada, o meu preço hora para o escrever foi de $0, zero dólares. (Grátis).
Desde o seu lançamento, “Liquidez Instantânea” – “Instant Cashflow” vendeu cerca de 500.000 cópias, e cada vez que uma cópia é vendida, eu sou pago e recebo dinheiro.
Quando aprendem alguma coisa uma vez, ficam com o conhecimento para sempre. Quando desenvolvem um sistema forte, usam-no para sempre.
Quando trabalham um novo fornecedor, querem mantê-lo para sempre. Mesmo quando contratam um novo membro para a sua equipa (empregado), querem treiná-lo para trabalhar para sempre para si.
Quantos anos de estudo precisaram para aprender a trabalhar uma vez, e a serem pagos uma vez? Provavelmente todo o tempo em que estiveram na escola.
Agora é tempo de investirem no conhecimento que precisam, para se mudarem desse campo para este, e gerarem maneiras de criar rendimentos de forma que possam trabalhar uma vez, e serem pagos para sempre. 

Sem comentários:

Enviar um comentário