A propósito do discurso corporativo da empresa de um cliente nosso
debatíamos o que se devia comunicar, como e quando.
Depois de grande debate... decidimos comunicar o que os nossos clientes
repetidamente afirmam nos inquéritos de qualidade:
"1- O produto é de grande qualidade e
2- É excelente o profissionalismo da área comercial".
"1- O produto é de grande qualidade e
2- É excelente o profissionalismo da área comercial".
O segredo do nosso sucesso está bem expresso na maior parte das situações
na opinião comprovada e estatística dos nossos clientes, para quê complicar
mais? Não será isso o que o mercado valoriza ?
A partir desse momento foi muito fácil colocar toda a equipa a falar a
mesma “língua” a divulgar a mesma imagem, a abraçar apaixonadamente esse mesmo
discurso.
E na sua empresa como comunica a sua vantagem competitiva com o mercado?
Com grandes invenções estilísticas ou de forma simples agradável e
perfeitamente compreensível para todos?
Keep it Simple
É tudo tão mais simples porque razão complicar?
Contacte-nos em
antonioribeiro@actioncoach.com ou
olgagonçalves@actioncoach.com
Sem comentários:
Enviar um comentário