quinta-feira, 9 de setembro de 2010

28 Razões de negócios está crescendo Nr 3 -Pensar globalmente ou Múltiplas fontes de rendimento

Todo empresário deve ter o objectivo de atingir o sucesso global. Se não pensarmos dessa forma, é hora de começar a desenvolver um pensamento muito maior!
As empresas que vendem para mercados diferentes têm uma vantagem, porque cada um destes mercados tem uma economia diferente. Enquanto alguns podem estar a diminuir, outros estão a crescer.
Em qualquer negócio , quem tem a posição mais insegura?
Os empregados estão na posição mais insegura , porque os empregados só têm um fluxo de rendimento , apenas um cliente, o seu patrão .
Como um proprietário , a sua posição é muito mais segura , porque na empresa deve ter muitos clientes , por isso, se perde um isso não é um desastre tem outros!
O mesmo se passa com o seu negócio . Se trabalhar somente com um mercado e se perder esse mercado a sua empresa irá sofrer e muito .
Agora pergunte a si mesmo , o que é que sabe sobre vendas , marketing, formação de equipes ou os aspectos jurídicos de um negócio quando está a trabalhar para outra pessoa?
Se por exemplo trabalhou como engenheiro durante 20 anos , sabe muito sobre ser um engenheiro , mas o que sabe sobre o funcionamento de um negócio?
Será que sabia que tudo o que precisa de saber sobre o funcionamento de um negócio antes de abrir o seu próprio negócio?
Claro que não.
A minha definição de um negócio bem sucedido é o de uma empresa comercialmente rentável que funciona ... sem mim.
Se tem que estar lá todos os dias, o seu negócio torna-se nada mais do que um emprego.
É por isso que é tão importante treinar sua equipe sobre o que vende o seu próprio negócio e se você espera desenvolver múltiplos fluxos de rendimento .
Lembre-se, que tem a equipe que merece. Grandes empresas com grandes líderes têm óptimos funcionários . Como é a sua equipe ?
Assim que a sua equipe está bem treinada, pensar globalmente e desenvolver múltiplos fluxos de rendimento torna-se muito mais fácil.

Brad Sugars

Sem comentários:

Enviar um comentário